Mulher mistura remédio com bebida, agride familiares e vizinhos chamam a Polícia

0
188
Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto
CAMARA VG

Fonte: Olhar Direto

Uma mulher foi detida no  início da noite do último domingo (3), após agredir familiares e policiais no bairro Colinas Verdejantes, em Várzea Grande. Ela estava alterada após ter misturado bebida alcoólica com remédio controlado, e os policiais foram chamados pelos vizinhos.

De acordo com informações da 3ª Companhia de Polícia de São Matheus, a Polícia Militar foi acionada por volta das 18h50, com a informação de que havia uma mulher alterada tentando agredir familiares. Quando chegaram ao local, encontraram a suspeita em frente à residência, muito agressiva e descontrolada.

Os policiais tentaram acalmá-la, mas ela os agrediu e cuspiu em um soldado. Com isso, foi necessário o uso de spray de pimenta, força física e algemas para contê-la. Mesmo algemada, ela continuou agressiva.

A mãe da mulher informou que toda vez que ela mistura os remédios controlados com bebida alcoólica, fica agressiva. No domingo (3), ela passou a tarde bebendo na casa de uma vizinha e, ao chegar em casa, passou a agredir os familiares. Os gritos chamaram atenção dos vizinhos, que chamaram a Polícia.

A mulher foi levada para a delegacia. Chegando lá, teve que ser retirada do camburão e colocada direto na cela, porque continuava agressiva e cuspindo nos policiais. Ela também danificou a tampa lateral do porta-malas da viatura.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here