Sem CNH e com munições, filho de prefeito é detido com ‘kit maconha’ ao descumprir toque de recolher

0
181
Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto
CAMARA VG

Fonte: Olhar direto

O filho do prefeito de Paranatinga (370 quilômetros de Cuiabá) Josimar Marques Barbosa (MDB), Lucas Sartori Barbosa, 18 anos, foi detido pela Polícia Militar, na noite do último domingo (03), dirigindo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e descumprindo o toque de recolher imposto pelo próprio pai na cidade. Os PMs encontraram munições e um ‘kit maconha’, sendo que o acusado afirmou ser usuário.

Conforme as informações do boletim de ocorrências, Lucas dirigia uma Toyota Hilux e transportava outras três pessoas junto com ele, quando foi abordado pela Polícia Militar. Com os passageiros, nada de ilícito foi encontrado. Porém, durante buscas no veículo, os PMs acharam 17 munições intactas e outras três deflagradas.

Além disto, também foi encontrado um kit utilizado para uso de substâncias (dichavador, seda e colírio). Questionado, Lucas disse que as munições são de propriedade do seu tio e que os objetos para utilização de entorpecente seriam seus, já que ele seria usuário de maconha.

Posteriormente, o jovem disse que não era habilitado. Ele ainda estava transitando em horário não permitido, conforme decreto baixado pelo próprio pai. Os outros passageiros foram liberados e Lucas conduzido para a delegacia.

A reportagem tentou contato na prefeitura de Paranatinga e também com o próprio prefeito, mas não houve resposta até a publicação da matéria. O espaço continua aberto para o posicionamento.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here