PM prende dupla e frustra venda de armas de fogo no Tijucal

0
273
Greyce Lima | Secom -MT
ALMT TRANSPARENCIA

Fonte: PMMT

A Polícia Militar prendeu dois homens de 19 anos por posse irregular de arma de fogo, desobediência e receptação, na tarde de quarta-feira (07.05), em Cuiabá. Os suspeitos foram presos após a PM receber a denúncia de comercialização de armas de fogo na região do Tijucal. Na ação duas espingardas e munições foram apreendidas.

Os policiais em rondas receberam a denúncia de que um suspeito estaria comercializando armas de fogo no Tijucal.  Ao verificar as informações no Residencial Faval, os policiais identificaram um suspeito que ao perceber a polícia, pulou o muro e se escondeu em um terreno baldio, a PM deteve o homem que confessou que estava esperando o comparsa que iria lhe vender algumas armas de fogo.

Os policiais seguiram em diligência e localizaram o suposto vendedor de armas, o homem foi detido em uma residência. Na verificação do local, a polícia apreendeu duas espingardas e munições, o armamento estava em cima da cama no quarto do suspeito.

A dupla foi presa e conduzida para a delegacia. A polícia localizou o proprietário das armas e de um celular apreendido na ação, a vítima havia registrado um boletim de ocorrência.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here