Flay, do ‘BBB’, aponta ‘desmerecimento’ de Neymar após revelar ficada. Entenda!

0
330
/8 SLIDES © Divulgação, TV Globo F
CAMARA VG

Fonte: Msn

Ex-participante do “BBB20”, Flayslane admitiu ter ficado com Neymar em 2016 ao sair do reality show e recebeu uma reação irônica do jogador. Em conversa com o influencer Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, a paraibana voltou a comentar a polêmica envolvendo o jogador do Paris Saint-Germain. “Quando ele comentou ‘rir para não chorar’ (sobre ela ter revelado numa entrevista que os dois ficaram), achei que ele estava me desmerecendo. Não gosto que desdenhe de mim, que me desmereça, que me desminta”, pontuou.

Para Flay, Neymar poderia ter se poupado do comentário irônico na web. Eu só fui afirmar (que tinha ficado com ele), quando ele falou essa frase. Aí eu falei: agora vou afirmar e dizer que estava com vergonha de ter ficado com ele. Não precisava ele ter falado aquilo, era só ter fingido demência. Sentir ele me desmerecendo como mulher que ele não ficaria, sendo que ele ficou, não foi legal, me incomodou. Não me acho uma mulher maravilhosa, mas também não vem me desmerecer”, analisou sobre o atleta, que se aproximou do ex-BBB Felipe Prior após a eliminação do arquiteto.
A ex-BBB ainda acrescentou que deu a declaração para Matheus Mazzafera de modo “aleatório”: “Não fiz isso para me ‘amostrar’, porque, se eu quisesse fazer, teria feito no ‘BBB’. Sou uma mulher independente e solteira, assim como ele já ficou com várias mulheres… O que me incomodou foi o desmerecimento. Se ficou, não vem dar uma de gostosão para cima de mim não, meu amor, que eu não fico calada”, posicionou-se Flay, uma das ex-sisters que capricharam no look para a final do programa global. A nordestina ainda elogiou a beleza do irmão de Rafaella Santos: “Não tenho nada que provar para ninguém. Não fiquei pelo dinheiro ou fama dele, fiquei porque achava ele gato, rolou oportunidade e aconteceu. Achava ele gato, e achava mesmo. E acho ainda”.
Durante a conversa com Lucas, ela também entregou um affair que viveu com outro famoso. “Com Leo Santana, eu falei na casa (no ‘BBB’), bêbada. Até porque, o Leo foi bem mais intenso”, ponderou sobre o baiano, que têm a torcida dos fãs na reconciciliação com Lorena Improta .

No Twitter, Bruna indicou que uma suposta conversa dela com a ex-BBB não era verídica. “Isso é fake”, alertou a atriz ao receber um elogio de fã sobre o print.

__________________

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here