PM identifica irmãs envolvidas no tráfico de droga em Barra do Garças

0
271
Maricelle Lima Vieira | PMMT
ALMT TRANSPARENCIA

Fonte: PMMT

Uma equipe da Força Tática em Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá) prendeu seis pessoas, sendo três homens e três mulheres – duas delas irmãs, no bairro São José.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia, via 190, descrevia que duas casas na mesma rua seriam ponto de venda de entorpecente. Em monitoramento, os policiais abordaram um homem que saia de uma das residências denunciadas. Ele carregava uma pedra de pasta base de cocaína e disse que tinha acabado de comprar.

Devido à situação, os policiais entraram na casa e encontraram uma mulher que tentou correr, mas foi contida. Dentro do imóvel foram localizadas mais pedras de pasta base de cocaína.  Questionada, a suspeita confessou que trafica na região. Um homem estava dentro da casa.

Durante a ocorrência, os militares foram informados da movimentação da casa vizinha que seria da irmã da mulher detida. Dois homens foram abordados e encontrados com eles mais porções de pasta base de cocaína.

Dentro do imóvel, mais duas mulheres tentaram correr, mas também foram contidas. Elas foram pegas tentando jogar pedras de pasta base de cocaína e sementes de maconha no vaso sanitário.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here