Força Tática apreende 202 porções de droga no bairro Três Barras

0
242
Maricelle Lima Vieira | PMMT
ALMT TRANSPARENCIA

Fonte: PMMT

Uma equipe da Força Tática prendeu na tarde desta terça-feira (12.05), um homem por tráfico de droga, no bairro Três Barras, na capital.

Conforme o boletim de ocorrência, os agentes estavam em patrulhamento quando viram três homens conversando na rua. Com a presença da viatura, eles tentaram correr, mas foram contidos.

Na abordagem, foi encontrado com um deles quatro porções de basta base de cocaína. Questionado, o suspeito confessou que estava no local traficando. Ele ainda acrescentou que o restante da droga estaria escondido em um terreno baldio.

Os policiais foram até o local onde encontraram uma pochete com 198 porções da mesma droga, sendo 179 porções pequenas e 19 maiores, além de uma balança e dinheiro.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here