Arma e munições tiradas de circulação na Capital e mais duas cidades; quatro são detidos

0
285
Maricelle Lima Vieira | PMMT
ALMT TRANSPARENCIA

Fonte: PMMT

Policiais militares de Cuiabá, Colíder e Sinop prenderam nesta quarta-feira (13.05), quatro homens por porte ilegal de arma de fogo.

Em Sinop, a equipe do 11º BPM foi acionada para atender uma ocorrência de roubo em andamento. Quando chegaram ao local, uma fazenda, os militares encontraram o caseiro escondido na mata. Ele alegou que dois homens chegaram em um veículo e começaram a atirar. O caseiro carregava no bolso oito munições de calibre 22.

No veículo deixado no local, os agentes encontraram uma carteira com documentos pessoais de um homem que o caseiro disse não conhecer, além de 12 munições de calibre nove milímetros, 28 e 22, além de R$ 257 em dinheiro.

Em Colíder, os militares realizavam ronda pelo bairro Cedilio Marques e na abordagem de um homem encontraram duas porções de maconha no bolso. Os policiais foram até a sua residência e encontraram uma munição calibre 380, um simulacro de pistola e mais duas porções de maconha.

Na capital, na região conhecida como Parque do Quinhão, os policiais realizavam patrulhamento rural quando foram informados de um conflito de terra envolvendo familiares. No local, os policiais identificaram dois homens envolvidos na confusão e apreenderam uma espingarda artesanal.

Munições apreendidas em Sinop  Foto: PMMT

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here