Força Tática prende homem por roubo com ajuda de rastreador de celular

0
262
Iara Lopes | PMMT
ALMT

Fonte: PMMT

Uma equipe da Força Tática prendeu nesta quarta-feira (13.05), um homem por roubo ocorrido horas antes no bairro Bosque da Saúde.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados pela vítima, uma mulher, que disse ter sido rendida por um homem armado e obrigada entregar o seu aparelho celular. O suspeito estava em uma motocicleta Honda Bros vermelha.

Via rastreamento do aparelho, a localização dava em uma casa no bairro Tancredo Neves. Os policiais foram até o imóvel e encontraram o homem que correu, mas foi contido. Ele carregava uma porção de maconha.

Questionado sobre o celular, o suspeito disse que tinha escondido na casa da sua avó. No imóvel, o celular estava dentro do guarda roupa. A motocicleta usada no crime também foi apreendida.

Uma segunda vítima reconheceu o suspeito pelo mesmo crime ocorrido na semana passada.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here