Fabio Garcia diz que Prefeitura de Cuiabá precisa de algo melhor e avisa: “adoro desafios”

0
334
Foto: Myke Toscano/ Gcom
CAMARA VG

Fonte: Olhar Direto

Atualmente sem cargo político eletivo, apenas atuando como empresário, o suplente de senador e atual presidente estadual do Democratas em Mato Grosso, ex-deputado federal Fábio Garcia, disse que por enquanto a legenda não está conversando sobre política, porque acha o momento inoportuno, porém, ao ser perguntado sobre a Prefeitura de Cuiabá, o político disse que gosta de desafios.

“No momento, quem assumir qualquer cargo político pegará uma situação difícil. É uma situação desafiadora ser prefeito. E eu sempre disse que adoro desafios”, disse Fabinho, desconversando sobre se é ou não candidato a prefeito de Cuiabá.

A única coisa que o político confirmou é que a legenda terá candidato para duelar de frente com o atual prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). “É notório e público que nós não temos uma situação amigável com o Emanuel, mas teremos candidato sim. Vamos pra disputa, pois achamos que uma cidade igual Cuiabá merece coisa bem melhor. Não sabemos quem é o candidato, mas teremos um candidato cabeça de chapa para disputar o pleito sim”.

Fabio Garcia, apesar de dizer que não é candidato pelo DEM, ele agradeceu a indicação de Júlio Campos em recente entrevista, principalmente porque o outro nome do grupo seria Gilberto Figueiredo, atual secretário de Saúde e que não deve sair do cargo Executivo, por ser um dos homens fortes do governador Mauro Mendes.

“Na verdade acredito que é inoportuno quaquer agente público ou partido político ficar pensando em eleição, na crise de saúde e econômica. As pautas são preservação de empregos e saúde pública. Não temos conversado sobre a questão de prefeito. O governador está bastante focado nesse enfrentamento. Essa decisão foi postergada, mas o DEM terá um nome candidato. Agradeço ao Júlio pela lembrança, mas nada está definido”, concluiu o presidente do partido.

Gilberto até foi questionado sobre eleições, mas ele preferiu responder apenas sobre saúde pública e trabalhos para o enfrentamento da pandemia.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here