Dois adultos e uma adolescente morrem em acidente entre Hilux e Fiesta

0
295
Foto: Reprodução
ALMT

Fonte: Olhar Direto

Três pessoas morreram, no último domingo (17), após um acidente entre uma Toyota Hilux e um Ford Fiesta, na região da comunidade Linha 12, proximidades da ponte do rio Teles Pires, em Nova Canaã do Norte (680 quilômetros de Cuiabá). As vítimas foram identificadas como Gentil Rodrigues de Oliveira, 54 anos, Glauber Pyramon de Oliveira, 39 anos, e Eduarda Gomes de Miranda, 17 anos.

Ao Só Notícias, o segundo sargento da Polícia Militar, Anésio Ferreira, explicou que um jovem e 14 anos, que também estava no Fiesta, foi socorrido em estado grave e levado por uma ambulância ao hospital municipal de Nova Canaã. Devido aos ferimentos, precisou ser transferido ao regional de Colíder.

Já as duas pessoas que estavam na caminhonete não tiveram ferimentos. “Existe uma rampa na estrada e o motorista da caminhonete nos contou que estava subindo quase parando porque estava vendo uma propriedade quando foi surpreendido pelo violento impacto frontal do carro. É possível que ele tenha perdido o controle da direção, o carro ficou desgovernado e bateu na caminhonete. Com isso, os ocupantes foram todos arremessados para fora”, disse Ferreira.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar o local. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

A caminhonete tinha placas de Rio Brilhante (MS) e o Fiesta era de Colíder.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here