Homem invade residência e estupra vizinha após confraternização

0
274
Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto
CAMARA VG

Fonte: Olhar Direto

Um homem, cuja identidade não foi divulgada, é suspeito de estuprar a vizinha, na madrugada deste domingo (17), em uma residência no município de Barra do Garças (a 518 quilômetros de Cuiabá)

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estaria acompanhada da sobrinha, um primo e o suspeito. Todos confraternizavam, quando a vítima resolveu encerrar, desligou o som e todos foram dormir.

No momento que ia trancar a porta da cozinha, o vizinho apareceu e usou de força física para tirar sua roupa. Ela tentou escapar e quando foi gritar, o suspeito mordeu seus lábios, o que gerou um hematoma.

O suspeito estuprou a mulher e depois de ser flagrado pela sobrinha da vítima, fugiu. Tempos depois, ele retornou na tentativa de intimidá-las para que o caso não fosse denunciado. Quando percebeu a aproximação da PM, ele correu para um matagal e não foi mais encontrado.

A vítima disse que conhece o suspeito desde criança e que ele teria deixado a prisão há pouco tempo, inclusive fazia uso de tornozeleira eletrônica. Ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia para prestar queixa contra ele.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here