Incêndio atinge apartamento em Cuiabá e prédio residencial precisa ser evacuado; vídeo e foto

0
236
Foto: Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA
Fonte: Olhar direto
O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) atendeu na madrugada desta terça-feira (19), uma ocorrência de incêndio em um apartamento no condominio Chapada Diamantina, no Bairro Dom Aquino, em Cuiabá. Todo o prédio precisou ser evacuado. A causa do incêndio não foi divulgada.

Segundo informações, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 05h20. Quatro viaturas deslocaram-se até o local do incêndio para efetuar o combate. A operação durou cerca de uma hora e contou com a atuação de mais de 15 bombeiros militares.

As equipes conseguiram controlar o fogo no apartamento inicial, fazendo com que o incêndio não se alastrasse a outras residências.

Todo o prédio precisou ser evacuado no momento do combate, que contou também com o apoio da Auto Escada Magirus. Não houveram vítimas resultantes do incêndio. O apartamento atingido pelas chamas, porém, foi bastante destruído.

O Corpo de Bombeiros ainda precisou realizar a retirada de 4 vítimas que ficaram presas no andar acima do apartamento em chamas, que não conseguiram sair do prédio por conta da grande quantidade de fumaça presente na construção.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here