PM evita roubo e prende três em Canarana

0
240
Maricelle Lima Vieira | PMMT
CAMARA VG

Fonte: PMMT

Policiais militares de Canarana (a 823 km de Cuiabá) prenderam nesta terça-feira (19.05), dois homens e apreenderam um adolescente por tráfico de droga e posse ilegal de arma de fogo.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia via 190 descrevia que homens estariam em uma casa planejando roubos a estabelecimentos comerciais na cidade. A informação acrescentava que a residência era usada também como boca de fumo.

Devido à gravidade da denúncia, os policiais foram até o imóvel e foram recebidos por um homem que negou o envolvimento com algo ilícito. Na vistoria no quintal, os agentes encontraram um revólver calibre 38 e uma porção de maconha.

Dentro da casa, no vaso do banheiro mais seis porções de maconha e uma cápsula de calibre 38 deflagrada. Dentro de um sapato tinham mais quatro munições do mesmo calibre intactas. Detido, o homem confessou que ele mais dois comparsas estavam programando um roubo a um estabelecimento comercial, na área central.

Os policiais seguiam até a casa do segundo suspeito quando o encontrou na rua. Ele abordado e detido e confirmou a informação do roubo. O suspeito apontou a localização do terceiro envolvido que foi detido logo em seguida e com ele apreendido um revólver calibre 32.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here