Filhas de Ronaldo passam a quarentena com o pai: elas estão enormes e iguais a ele

0
380
CAMARA VG

Fonte: Msn

Em sua casa na Espanha, Ronaldo têm passado a quarentena ao lado de suas duas filhas, Maria Sophia, de 11 anos, e Maria Alice, de 10. Frutos da antiga união do jogador com Bia Antony, as duas apareceram em fotos se divertindo ao lado do pai.

Ao compartilhar as imagens, os seguidores ficaram impressionados com o tamanho das meninas e notaram as inúmeras semelhanças delas com o craque. Confira!

As duas filhas mais novas de Ronaldo aproveitaram para passar a quarentena ao lado do pai, que mora na Espanha. Em alguns cliques, o ex-jogador compartilhou momentos ao lado das duas, que são frutos de sua antiga relação com Bia Antony.

Em seu jardim, o atleta brincou ao lado das filhas e jogou bola com elas, fazendo comparações impressionantes com a de seus tempos de jogador.

 

Como um bom pai coruja, Ronaldo comparou o chute de sua filha mais nova, de 10 anos, com um de seus chutes que virou estátua. “Minha filha mais nova, Maria Alice, deu esse chute e achei bem parecida com a minha estátua da sede da Nike”, confessou o craque.

Os fãs do jogador já ficaram derretidos com tantas semelhanças da menina com ele. Um pouco antes, Ronaldo ainda tinha publicado uma foto ao lado das duas filhas, que estavam atentas enquanto ele passava alguma orientação.

 

“Genética desse é infalível. Todos filhos são cópias”, comentou um seguidor. “As duas são a cara do pai”, notou um outro fã.

Atualmente se relacionando com a modelo Celina Locks, o ex-jogador mostrou como a namorada se dá bem com suas filhas, compartilhando um momento de plantação na horta de sua casa.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here