Força Tática monitora e encontra droga com suspeito

0
219
ALMT TRANSPARENCIA

Fonte: PMMT

Uma equipe da Força Tática em Tangará da Serra (a 239 km de Cuiabá) prendeu nesta quinta-feira (21.05), um homem por tráfico de droga, no bairro Jardim Monte Líbano.

Conforme o boletim de ocorrência, os policias já vinham monitorando o suspeito devido a venda de entorpecente na região. Durante o acompanhamento, o suspeito que dirigia um veículo VW Gol cinza, não atendeu a ordem de parada e, em alta velocidade bateu no muro de uma casa. Ele continuou a fuga a pé por alguns metros, mas foi contido.

O suspeito carregava sete porções de maconha, uma balança e dinheiro.  O homem ainda apontou um local onde mais droga estaria escondida. A equipe foi até o terreno, porém, encontrou buracos revirados. A evidência demonstra que outra pessoa esteve no local antes da equipe chegar.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here