PM intercepta festa promovida por organização criminosa em Cuiabá

0
228
Maricelle Lima Vieira | PMMT
CAMARA VG

Fonte: PMMT

Policiais militares do 3º BPM prenderam na madrugada desta sexta-feira (22.05), um homem por corrupção de menores e por promover aglomeração de pessoas em período de pandemia, na comunidade Rio dos Peixes, na capital.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia apontava a realização de uma festa organizada por uma organização criminosa. No local estariam menores consumindo bebida alcoólica

Quando as equipes se preparavam para realizar o procedimento de abordagem, houve um tumultuo generalizado com pessoas correndo pelo matagal, outras pulando no rio e arremessos de garrafas e pedras. Foi necessário o uso de munição não letal para conter a situação.

Na abordagem, um homem que é monitorado por tornozeleira eletrônica se identificou como o organizador do evento. Estavam no local seis menores de idade. Na vistoria no espaço, os policiais encontraram porções de cocaína e maconha que foram dispensadas durante o tumultuo. Dez garrafas de bebidas destiladas foram apreendidas.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here