DJ Netto confirma romance com Hariany Almeida mas evita exposição: ‘É ruim’

0
324
© Divulgação, TV Globo / Record TV
CAMARA VG

Fonte: Msn

DJ Netto confirmou o romance com Hariany Almeida. O casal dispensa rótulos no relacionamento, porém estão curtindo os momentos juntos. Em entrevista à coluna da Fábia Oliveira, o ex-participante da “A Fazenda 11” relevou que prefere manter a relação longe dos holofotes para aproveitar ao máximo a vida a dois. “Estamos conversando, trocando ideias e ainda não dá para cravar que estamos namorando mesmo, mas caminha. O futuro a Deus pertence”, avisou o músico, apesar de amigo dos dois ter cravado o ‘namoro’ recentemente.

Hariany Almeida optou por não expor o relacionamento nas redes sociais assim como o amado. “Nós estamos em um momento bem legal e interessante e muita exposição é ruim, atrai olho gordo e energias negativas. Essas coisas só atrapalham. Eu já falei que quero e prefiro deixar a relação no mais privado possível”, explicou DJ Netto.

DJ Netto negou qualquer polêmica envolvendo o ex-namorado de Hariany Almeida, Lucas Viana. O trio teve uma convivência massiva após participar do reality show “A Fazenda”, quando a ex-BBB engatou um namoro com Lucas. Quase um ano depois, DJ Netto afastou qualquer mal-estar na relação. “Não deu certo a convivência lá e a galera criou uma novela na cabeça como se fosse uma rixa mortal entre o Batman e o Coringa. A gente chegou a se encontrar aqui fora e nem teve conversa. Não nos damos bem e ponto”, apontou.

O romance entre DJ Netto e Hariany foi revelado através de um amigo. O músico estava participando de uma live na companhia do DJ Rafael de Paula. No intervalo da trilha sonora, os dois conversaram com os fãs e responderam algumas perguntas. Dentre os comentários dos internautas, um chamou atenção por incentivar um relacionamento entre Rafael e Hariany. “Olha ali, Netto! Olha ali, po! Mas não. Ai não! Ai o Netto chora. Ele [Netto] está namorando e você me escreve uma coisa dessas”, avisou o DJ que ainda confirmou novamente ao falar sobre a ex-BBB: “É está namorando com o Netto”.

A carreira de DJ Netto foi muito impactada pelo coronavírus, de acordo com o artista em entrevista para Fábia Oliveira. “Estou em casa, mas torcendo para que tudo se resolva da melhor maneira e aí sim que a gente possa trabalhar. Tenho mais de 30 apresentações que foram canceladas por conta da pandemia do novo coronavírus”, avisou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here