Ex-BBB Ana Paula Renault chora ao revelar separação conturbada: ”Não tenho um minuto de paz”

0
306
CAMARA VG

Fonte: Msn

A ex-BBB Ana Paula Renault usou seu Instagram nesta terça-feira (26) para fazer um desabafo. Muito abalada e emocionada, Ana Paula revelou que está passando por problemas após se separar do pescador esportivo Rudimar de Maman.

“Estou tentando resolver problemas da separação. Final do mês está aí… você divide a vida com uma pessoa e ela sai de casa, volta para a casa dos pais. Todas as contas fixas no meu nome, um contrato de 48 meses para rescindir sendo que a gente não ficou aqui 5 meses.”, começou.

“A pessoa não quer fazer acordo com o advogado, acha que está certo, está na casa dos pais com tudo na mão. Não quer fazer acordo com advogado”, contou a apresentadora que recentemente estreou no Triturando, exibido pelo SBT.

Bastante abatida, ela chegou a chorar e fez um desabafo comovente: “Não sei como que a família acoberta esse tipo de comportamento. Eu não tenho um minuto de paz. O cara tem quase um mês que está me enrolando… no meio de uma pandemia! Como que eu vou olhar apartamento? Os condomínios estão certíssimos de não deixar entrar”, afirmou.

Na última foto postada por Ana Paula em seu Instagram, diversos fãs deixaram comentários dizendo que estão torcendo para que tudo se resolva. “Força, Ana”, disse um fã. “Estamos com você”, comentou uma internauta. “Queremos você bem mulher! Vai da tudo certo! ? Deus é contigo!”, disse um seguidor.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here