GAp detém suspeito quando passava droga em Lucas do Rio Verde

0
220
Maricelle Lima Vieira | PMMT
ALMT TRANSPARENCIA

Fonte: PMMT

Uma equipe do Grupo de Apoio do 13º BPM de Lucas do Rio Verde (a 354 km de Cuiabá) prendeu nesta quarta-feira (27.05), um homem por tráfico de droga, no bairro Vida Nova.

Conforme o boletim de ocorrência, a informação passada por moradores apontou uma casa usada como boca de fumo. Durante diligência pelo local, os policiais viram quando o suspeito passava droga para outro homem que correu e não foi localizado.

O que ficou carregava na cintura um revólver calibre 38, mas foi contido. Na vistoria na residência, os milites encontraram três tijolos de maconha, meia barra de crack, uma balança, uma réplica de pistola, dinheiro, além de um retroprojetor.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here