Com menos 27 kg, Fabio Assunção nega uso de remédios para emagrecer: ‘Dia a dia’

0
340
© Divulgação, TV Globo
ALMT

Fonte: Olhar Direto

Fabio Assunção passou por uma mudança radical em sua aparência por conta de um novo personagem. Nesta quinta-feira (28), o ator mostrou a evolução no decorrer dos meses de mudança alimentar e treinos através de um vídeo no Twitter e contou detalhes da rotina de exercícios. “Meu corpo sempre está a serviço do meu trabalho, meu ofício. Para a série que estou gravando, FIM, tínhamos uma meta física que foi alcançada. Muita gente perguntou sobre minha dieta, como perdi 27 quilos”, contou o ator.

O global explicou ainda que levou a nova rotina para além do trabalho. “São imagens dos treinos, dos alimentos e a evolução do peso de outubro até hoje. Todo esse esforço foi para a série, mas sentindo os resultados na saúde e vendo meu corpo mais leve, adotei atividade física e alimentação saudável pra minha vida, me ajudou mental e espiritualmente. Tudo esta relacionado, recomendo”, apontou o intérprete de Arthur em “Totalmente Demais”, novela que voltou à grade da Globo em reexibição especial por conta da pandemia de Covid-19.
Assim como Maraisa, dupla de Maiara, fez em post recente, Fabio quis destacar que não recorreu a remédios ou hormônios para mudar sua forma física. “Contei com a ajuda e orientação de uma equipe de primeira que nunca optou pelo caminho mais fácil ou rápido. Não usamos nem hormônios, nem os produtos que existem no mercado para acelerar a queima de gordura. Respeitamos o tempo da natureza e fomos conquistando dia a dia os benefícios. Essa é a mentalidade dessa equipe que apresento orgulhosamente. Chico Salgado formou equipe e me treinou pessoalmente”, indicou o ator.

Além de Chico Salgado, Tobias Campbell e Vitor Pimenta ajudaram nos treinamentos. “Adriana Tannure é nossa nutricionista, uma gênia querida. Foram 5 fases de dietas diferentes e uma cetogênica por 38 dias, tudo pesado e calculado em sincronia com os tipos de treinos”, comemorou Fabio, que também teve ajuda médica durante o processo: “Roberto Zagury, endocrinologista que periodicamente me pedia exames de sangue para analisar os componentes e, com base neles, ia orientando a equipe, principalmente em conjunto com a alimentação”.

O global também agradeceu a equipe que organizou sua alimentação. “Agradeço também ao Carlinhos, Erick e Luciana, que cuidaram aqui em casa pra que tudo desse certo”, apontou Fabio, animado com os treinos em casa e incentivando seguidores: “Continuamos o trabalho virtualmente e pretendo seguir em frente, mesmo após o término das gravações. Se eu tivesse maturidade, teria começado desde sempre. Mas mesmo os mais velhos, com 60, 70, 80 anos podem começar. Sempre é possível escolher um caminho melhor pra se seguir”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here