PM é acionada e encontra arma de fogo e facões usados para intimidar vítima de violência doméstica

0
238
Maricelle Lima Vieira | PMMT
CAMARA VG

Fonte: PMMT

Policiais militares em Terra Nova do Norte (a 675 km de Cuiabá) prenderam na madrugada desta sexta-feira (29.05), um homem por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados pelo pai da vítima, dizendo que sua filha estava sendo agredida pelo marido.

Os policiais foram até o local onde a mulher já aguardava a equipe. Ela apresentava hematomas no pescoço e nas pernas. A vítima contou que conseguiu fugir depois que o marido tentou estrangulá-la e ameaçada com um facão.

Os policiais foram até a residência do casal, onde encontraram o denunciado que foi rendido e detido. Dentro da casa, os militares encontraram dois facões e uma espingarda calibre 12, com 10 cartuchos atrás de um móvel.

A vítima foi encaminhada a uma unidade de saúde devido aos ferimentos.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here