Rodrigo Faro corta gastos na quarentena: ‘Redução de salário e merchand’

0
304
© Divulgação, Edu Moraes / Record TV
CAMARA VG

Fonte: Msn

Rodrigo Faro não escapou da crise causada pela pandemia do coronavírus e teve salário reduzido na Record. Em seu perfil do Instagram, o apresentador fez uma live com Carlinhos Maia e revelou ao humorista que foi necessário cortar alguns gastos. “Sabendo que você é um dos maiores apresentadores da TV e que todo mundo fica confabulando, ‘o Faro ganha tanto, o Faro é rico’, você teve de cortar gastos por causa do coronavírus?”, perguntou o influenciador. “Tive de cortar, sim. Todo mundo teve. A gente teve uma redução muito grande de salário e de merchand”, explicou o artista, que afastou rumores de ida à Globo.

Em nota divulgada pela assessoria de Rodrigo Faro ao site de Hugo Gloss, o apresentador optou por abrir mão do salário de abril para que a equipe de “Hora do Faro” não fosse demitida e fez acordo de ter o valor recompensado no próximo ano. Na record, o salário do marido de Vera Viel estava estimado em R$ 1 milhão.

Quando o assunto no bate-papo foi sobre casamento, Carlinhos Maia entregou que seu relacionamento com Lucas Guimarães melhorou na quarentena. “Com o Lucas, por incrível que pareça, melhorou. Desde que a gente se casou, é o maior tempo que a gente está passando junto. Estou há cinco anos para cima e para baixo, fazendo um monte de coisa. Com ele, melhorou muito”, explicou durante participação no quadro “No Colchão do Faro”.

Carlinhos comemorou um ano de casado na última semana e ganhou do marido uma réplica do bolo da cerimônia, realizada em uma plataforma montada à beira do Rio São Francisco e que teve Anitta, Kevinho e a sertaneja Simone como um dos padrinhos. Em janeiro, ele surpreendeu Lucas Guimarães com um carro conversível de presente.

Há mais de 20 anos em relação com Vera Viel, cuja semelhança com Bruna Marquezine impressiona, Rodrigo Faro afirmou que a vida em família também está melhor. “Meu sonho era ficar com minha família. Agora que estou tendo a oportunidade de ficar com elas [a mulher, Vera Viel, e as filhas, Clara e Maria]. Estou achando maravilhoso. Imagino que para você também. Eu conheço a Vera como a palma da minha mão. A gente se relaciona pelo olhar”, explicou ele, dono de uma mansão luxuosa.

(Por Rahabe Barros)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here