Depois de provocar acidente, homem é detido em casa e tenta subornar policiais; arma de fogo apreendida

0
258
Maricelle Lima Vieira | PMMT
CAMARA VG

Fonte: PMMT

Policiais militares da 13ª Companhia de Guarantã do Norte (a 715 km de Cuiabá) prenderam neste domingo (31.05), um homem por provocar acidente de trânsito e porte ilegal de arma de fogo.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais estavam na busca do motorista do Ford F75 que provocou uma batida em um carro e uma motocicleta e, fugiu do local.

Em diligência, os policiais localizaram o veículo denunciado estacionado em uma casa. Foi solicitado ao dono do imóvel para se apresentar. Quando o homem saiu, ele carregava uma carabina, com 10 munições, apontada na direção dos policiais. Depois de alguns minutos de conversa, o cidadão se entregou. Ele estava em visível estado de embriaguez.

Durante a condução à delegacia, o homem ofereceu aos policiais R$ 5 mil para ser liberado. A tentativa de suborno foi gravada pelos agentes.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here