Gio Ewbank reúne família para celebrar aniversário de pai e esclarece acusações de ter supostamente quebrado a quarentena

0
307
© Foto: Instagram/@robertobaldacconi
CAMARA VG

Fonte: msn

A apresentadora do The Circle Brasil, Giovanna Ewbank, reuniu sua família neste domingo (31) para para celebrar o aniversário do pai, Roberto. Acompanhada do marido, Bruno Gagliasso, e dos filhos, Titi e Bless, ela recebeu a visita da mãe, Deborah, e do irmão, Gian Luca.

“Finalmente a família reunida porque hoje é niver do meu herói, desse homem que além de lindo é a gentileza em pessoa, sabe um cara do bem? É o meu papito, ele é aquele cara que todos amam! É ele que nós traz tantas alegrias todos os dias, que deixa nossa vida mais leve e cheia de graça, que faz meus filhos gargalharem o dia inteiro de tanto amor! Obrigada meu Deus por nos permitir estar juntos nesse dia tão especial, estou muito feliz de no final da minha gestação poder estar com a família reunida! te amo, papa!!! Você é a alegria de nossas vidas! Nós te amamos muito! PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS, você sempre será o meu herói”, disse ela em seu Instagram.

A loira foi criticada por alguns internautas que a acusaram de ter quebrado a quarentena, mas na mesma postagem explicou a situação, ressaltando que sua família está em isolamento social desde o dia 09 de março, e que os seus pais também estavam em isolamento em São Paulo. A loira acrescentou que agora eles foram para junto dela de carro tanto para comemorar o aniversário do pai, quanto para ajudar Bruno e Gio com o nascimento do bebê, pois os dois precisarão de ajuda já que estarão sozinhos com três crianças.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here