Bárbara Evans e Gustavo Theodoro dividem com fãs fotos do casamento. Confira!

0
504
© Divulgação, Emerson Fernandes
CAMARA VG

Fonte: Msn

Bárbara Evans e Gustavo Theodoro estão dividindo com os fãs cada foto da cerimônia de casamento, realizada na semana passada. Por conta das regras de isolamento social causadas pela pandemia do novo coronavírus o casal teve a companhia apenas de duas pessoas. Com isso, a festa que reuniria 600 convidados foi adiada para 2021. “Que dia especial, e em um lugar que significa muito para a nossa família!”, legendou o empresário na porta da capelinha localizada em seu haras e que serviu de cenário para o casamento dele e da modelo. “Muito feliz”, comentou Bárbara

Em outras fotos do fotógrafo Emerson Fernandes, o casal aparece se beijando no interior da capelinha e próximos a repetirem a demonstração de amor diante do local. “Sr e Sra Almeida Theodoro. Que dia hein! Deus é maravilhoso, só temos que agradecer!”, legendou o empresário. “Amor da minha vida”, retribuiu Barbara, que já faz planos de maternidade. Eles estão juntos há aproximadamente dois anos e chegaram a enfrentar um rápido período de separação antes do noivado.

Na cerimônia, Gustavo e a filha de Monique Evans receberam doações que serão encaminhadas para o Hospital do Câncer de Barretos, interior de São Paulo. Bárbara não segurou as lágrimas ao agradecer quem acompanhou o casamento por uma transmissão via internet. “A gente pensou em uma forma de levar amor e carinho para a casa de vocês, apesar de estar chorando, é de felicidade, é um sonho meu que está se realizando”, afirmou a jovem, que ficou noiva em Paris de Gustavo no ano passado. Em dezembro, o casal celebrou o novo passo ao altar com uma festa na propriedade dele, no interior de São Paulo.

A eterna “rainha do bumbum” comemorou 61 anos na semana passada e ficou noiva do saxofonista Esdras de Souza, de 47 anos, com quem assumiu namoro no começo do ano após se conhecerem no Círio de Nazaré, no Pará, estado natal dele. Gretchen já faz planos de voltar ao Brasil, está morando na Europa, para acertar os detalhes do seu 18º casamento. A cantora já foi casada com Cristyan, da dupla com Ralf, com o delegado Silva Neto, com Décio Nascimento, com o segurança Giuliano Cezimbra e com o empresário português Carlos Marques – ao lado dele, participou da primeira temporada do reality show “Power Couple”, da RecordTV.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here