Rotam descobre rede de tráfico de droga depois de batida entre veículos

0
305
ALMT TRANSPARENCIA

Fonte: PMMT

Uma equipe da Rotam prendeu nesta segunda-feira (01.06), cinco pessoas, sendo três homens e duas mulheres por tráfico de droga praticados em bairros de Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais realizavam abordagem de um motorista na Avenida General Melo, quando o condutor do veículo Peugeout 207 preto, bateu na traseira da viatura. O cidadão se apresentou como motorista de aplicativo e estava muito nervoso e não soube explicar o motivo de ter provocado a colisão. Devido à atitude, os policiais vistoriavam seu carro e encontraram no banco do motorista uma barra de maconha.

Questionado, o suspeito disse que realizava entrega de droga para duas pessoas. Ele apontou as casas. Uma no bairro Praeirinho, onde um homem tentou fugir com a presença dos policiais, mas foi contido. No imóvel, os agentes encontraram porções de maconha, pasta base de cocaína, uma balança e dinheiro.

Na segunda casa, no bairro Barbado, os militares foram recebidos por uma mulher que seria a responsável pela venda do entorpecente a mando de uma organização criminosa. No imóvel, estavam mais um homem e outra mulher.

Na vistoria na casa, os policiais encontraram quatro barras de maconha, 14 pedras de pasta base de cocaína, dinheiro, dois cadernos com anotações da venda de entorpecente, uma balança e rolos de plástico filme.

Dos cinco suspeitos detidos, três têm passagens criminais por tráfico de droga, formação de quadrilha e roubo.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here