Na busca de suspeito de roubo, PM e PJC encontram droga e armas em Alta Floresta

0
346
Maricelle Lima Vieira | PMMT
CAMARA VG

Fonte: PMMT

O trabalho integrado entre policiais militares e civis de Alta Floresta (a 803 km de Cuiabá) resultou na prisão nesta quinta-feira (04.06), de dois homens e a apreensão de três adolescentes – todos membros de uma organização criminosa – por tráfico de droga, porte ilegal de arma de fogo e roubo.

Conforme o boletim de ocorrência, os agentes estavam em diligência na busca do terceiro envolvido no roubo de um caminhão ocorrido na quarta-feira (03). O denunciado, um adolescente, foi reconhecido pelos agentes quando andava pela Avenida Bom Pastor.

Questionado sobre sua participação na ação criminosa, ele negou, porém apontou que haveria mais droga em uma chácara onde no domingo (31.05) foram apreendidos 50 quilos de entorpecente, onde teria mais droga no mesmo local.

Os policiais militares junto com uma equipe da Delegacia de Repressão a Entorpecente iniciaram uma sequência de diligências onde os suspeitos envolvidos foram sendo detidos de forma gradativa.

Foi iniciada a vistoria na chácara e apontado pelos suspeitos o local exato onde o material estava enterrado.

Os agentes localizaram dentro de um galão azul, três revólveres, sendo dois 38 e um 357, além de pouco mais de quatro quilos entre maconha, pasta base de cocaína, cocaína e skank.

Armas e droga estavam enterrados em chácara 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here