Suspeito tenta esconder droga e dinheiro na terra mas é descoberto pela PM

0
315
Maricelle Lima Vieira | PMMT
CAMARA VG

Fonte: PMMT

Uma equipe da Rotam prendeu nesta quinta-feira (04.06), um homem por tráfico e droga, no bairro Jardim Alvorada, na capital.

Conforme o boletim de ocorrência, a informação descrevia que pessoas estariam traficando na beira de um córrego. Foi iniciado monitoramento pelo local, quando os policiais viram um homem em atitude suspeita.

Foi iniciado o procedimento de abordagem e a equipe notou que o suspeito estava muito nervoso, pedindo para que fossem até sua casa. Os policiais perceberam então que o homem estava em cima de um monte de terra mexida.

Desconfiados, os agentes cavaram o local e encontraram uma sacola com R$ 9,8 mil em notas trocadas e um pouco mais fundo estavam cinco tabletes e duas porções menores da mesma droga.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here