Homem com extensa ficha criminal é preso por roubo de carga de cigarros

0
297
Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto
ALMT

Fonte: Olhar Direto

Um homem suspeito de participar do roubo de uma carga de cigarros em Cuiabá foi preso na quinta-feira (4), pela Gerência Estadual de Polinter (Gepol). A Polícia Civil informou que ele possui uma extensa ficha criminal, com envolvimento em roubos de cargas e condenações por participar de organização criminosa atuante em crimes patrimoniais.

Considerado foragido da justiça, o suspeito, de 32 anos, estava com mandado de prisão preventiva decretado pela 2ª Vara Criminal da Capital. Ele teve a ordem judicial cumprida pelos equipe da Polinter nas imediações do bairro Jardim Fortaleza, região sul, de Cuiabá.

Em uma das suas últimas ações, o suspeito roubou uma carga de cigarros em Cuiabá, em que teve como comparsa um dos irmãos. Na ocasião, ele foi preso e autuado em flagrante após conduzido a sede a Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá onde foi indiciado por roubo majorado e associação criminosa.

O suspeito ainda responde ainda a processos por corrupção de menores, direção perigosa, associação criminosa, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Após ser localizado, ele foi encaminhado a sede da Polinter e Capturas (Gepol) para formalização dos procedimentos cabíveis relativos ao cumprimento do mandado de prisão expedido, sendo posteriormente foi encaminhado a unidade prisional do estado onde permanecerá a disposição da justiça

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here