terça-feira, 27 de outubro de 202622:57
0 Entrar
Geral 8 de junho de 2020

Homem de 40 anos morre ao ter pescoço quebrado por criminoso

Fonte: Olhar Direto Um homem de 40 anos, identificado como José Roberto Correia Gonçalves, foi assassinado na noite do último domingo (07), no bairro Gonçalo Botelho, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). A vítima teve o pescoço quebrado e foi a óbito na hora. O caso é investigado pela Polícia Civil. Conforme as informações

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Fonte: Olhar Direto

Um homem de 40 anos, identificado como José Roberto Correia Gonçalves, foi assassinado na noite do último domingo (07), no bairro Gonçalo Botelho, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). A vítima teve o pescoço quebrado e foi a óbito na hora. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Conforme as informações da Polícia Militar, a vítima estava em casa quando foi morta por um homem, identificado apenas como ‘Biquinho’. Ele seria morador do bairro Souza Lima e teria ido até onde José Roberto estava e quebrado o seu pescoço. Outros detalhes não constam no boletim de ocorrências.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito no local. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os trabalhos na cena do crime.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso continua a ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

redaçao

Redação do Fala Meu Povo MT.

Ver matérias
Receba as notícias no celular:

Mais em Geral

Ver editoria