Força Tática e agentes da Sema apreendem maquinários em propriedade rural em Vila Rica


0
Maricelle Lima Vieira | PMMT

Fonte: PMMT

]Uma equipe da Força Tática em Vila Rica (a 1.259 km de Cuiabá) junto com  agentes da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) –  identificaram na sexta-feira (19.06), desmatamento ilegal em uma fazenda na área rural da cidade.

Conforme o boletim de ocorrência, os militares foram acionados para acompanhar os agentes e averiguarem uma denúncia de desmatamento ilegal. Quando chegaram ao local, confirmaram a informação. Perceberam também que a atividade realizada estava em desacordo com a licença expedida.

Na ação, foram apreendidos um caminhão comboio, quatro tratores de esteira e dois correntões de aproximadamente 70 metros. Foram expedidos altos de apreensão e infração, além dos termos de inspeção e embargo.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Deixe um comentário