Voltar Casal é detido quando fazia entrega de entorpecente em bairro de Várzea Grande

0
329
Maricelle Lima Vieira | PMMT
CAMARA VG

Fonte: PMMT

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam na noite deste sábado (20.06), um homem e uma mulher por tráfico de droga, no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe estava em patrulhamento quando foi informada que um casal em um veículo Ford Fiesta preto – estava traficando na região.  A informação acrescentava que a droga era entregue a domicilio.

O carro e os denunciados foram encontrados e a denúncia confirmada. A mulher carregava 20 porções de cocaína entre os seios, além de outros saquinhos espalhados pelo veículo.

Na casa do casal, os policiais encontraram dentro de um móvel mais 50 porções de cocaína e meio quilo da mesma droga dentro de um saco. Foram apreendidas ainda pouco mais de R$ 2 mil em dinheiro, uma balança, envelopes bancários, uma ampola de lidocaína e várias embalagens para embalo da droga.

Durante a condução do casal à delegacia o celular de ambos não paravam de tocar.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here