Suspeito de roubo é preso logo depois de praticar crime

0
231
Maricelle Lima Vieira | PMMT
CAMARA VG

Fonte: PMMT

Policiais militares do 1º Batalhão prenderam na noite desta segunda-feira (22.06), um homem por roubo, no bairro Jardim Tropical, na capital.

Conforme o boletim de ocorrência, os agentes estavam em ronda pela Avenida Tancredo Neves quando viram moradores pedindo ajuda, dizendo que tinham acabado de ser roubados por um homem sob ameaça de uma faca. O suspeito tinha corrido na direção de terreno.

Os policiais iniciaram a procura no local, quando viram o homem abaixado no chão tentando se esconder. Questionado, ele confessou que tinha acabado de assaltar um grupo de pessoas e levado dinheiro delas. Disse que tinha embolado as notas e jogado no chão durante a fuga. Na varredura no terreno as notas e a faca usada no crime foram encontradas.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here