Adolescentes são pegos com pés de maconha em Canarana


0
Maricelle Lima Vieira | PMMT

Fonte: PMMT

Policiais militares de Canarana (a 823 km de Cuiabá) apreenderam nesta segunda-feira (29.06), três adolescentes por tráfico de droga, no bairro Nova Canarana.

Conforme o boletim de ocorrência, os agentes estavam monitorando um dos jovens que já tinha sido detido, mas foi liberado e continuava vendendo droga na região.

Em diligência, os policiais encontraram o menor na companhia de mais dois adolescentes. O trio estava sentado na frente de uma casa e fumavam cigarros de maconha. Questionados, não disseram onde tinham pegado a droga.

Devido à situação, os policiais entraram na residência e encontraram quatro vasos com mudas de maconha, além de uma balança.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Deixe um comentário