Falha de som fez Leonardo se exaltar em live e dar bronca ao vivo em equipe: vídeo


0
© Leonardo/YouTube

Fonte: Mns

Leonardo fez uma transmissão ao vivo no último sábado (27), mas se irritou com uma falha técnica logo no início e acabou se exaltando com sua equipe ao notar instabilidades no som.

O sertanejo chegou a interromper a live “Canto, Bebo e Choro” e ficou furioso com o erro. O cantor soltou uma série de palavrões para descobrir quem era o culpado e gerou reações na web.

Leonardo/YouTube© Leonardo/YouTube Leonardo/YouTube

Tudo estava fluindo bem, até que um problema no retorno do som acabou incomodando Leonardo, que parou a live de imediato e questionou o que estava acontecendo: “O que deu aí? Hein? Como eu cantei as primeiras e não tinha delay?”.

O momento aconteceu logo no início da apresentação. Irritado, Leonardo soltou uma série de palavrões e começou a se exaltar: “Quem foi o filho da p*** que estava mexendo aí? Vocês cagam no pau e depois… Quem foi?”.

Leonardo/YouTube© Leonardo/YouTube Leonardo/YouTube

O cantor continuou nervoso durante um tempo e, soltando algumas farpas para a equipe, mas explicou que tiveram tempo suficiente para a preparação da live: “São três dias que vocês estão montando esse trem”.

“Quando o cara não bebe não tá com nada. O povo falou para eu não beber nessa live. Bonitos estão vocês que não bebem”, reclamou. Assim que a falha foi corrigida, o cantor seguiu com o repertório.

Assista ao vídeo:

Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de PrivacidadeTermos)

A live durou mais de 4 horas e o episódio teve muita repercussão entre os fãs do sertanejo. Durante a transmissão, Leonardo voltou a ironizar o que tinha acontecido: “Vai delay, agora sou eu e você”.

Deixe um comentário