Babu Santana comenta mudança de vida após “BBB”

0
252
© Instagram
CAMARA VG

Fonte: Msn

Babu Santana viu sua vida mudar completamente depois da sua participação no “Big Brother Brasil 20”. Após o reality show, o ator assinou contrato com a Rede Globo e viu o número de seguidores subir de 20 mil para 5 milhões em seu Instagram. Atualmente, ele tem 7 milhões na rede social. O ex-BBB comemorou o ganho de visibilidade com a participação no programa, mas revelou que se assustou com a intensidade.

 

é assustador. É impossível atender 10 mil mensagens de uma vez. Eu já transitava um pouco pela internet, ainda estou aprendendo a usar. Quando fiz live depois que saí da casa, Anitta e uma galera entraram e interagiram. Foi surpreendente, mas uma coisa boa”, contou o ator, em uma live com a “Quem”.

Babu Santana também comentou que, além do ganho de visibilidade, o “Big Brother Brasil” trouxe diversas experiências positivas. De acordo com o ator, viver quase 3 meses no reality show foi o ponto alto da carreira.

“Foi a coisa mais linda que aconteceu na minha carreira. Experiência única. Foi um liquidificador de sentimentos. Nem se me chamassem de novo seria igual. A única coisa, que até enxergo com naturalidade, é a falta de privacidade. Vejo isso com carinho”, afirmou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here