Boninho estará nas entrevistas virtuais para o “BBB 21”

0
238
© Instagram
CAMARA VG

Fonte: Msn

Boninho, diretor do “Big Brother Brasil”, afirmou que estará presente nas entrevistas virtuais para o início do processo de seleção dos participantes do “BBB 21”. Na última terça-feira (30), a produção anunciou mudanças no processo de escolha dos novos brothers.

“Vamos ouvir todos! Eu vou estar lá também!”, revelou Boninho.

As inscrições para a próxima edição do reality show foram reabertas no site do programa, no Gshow, após um período de paralisação. A alteração do formato de seleção aconteceu em razão da pandemia do coronavírus. Os candidatos serão divididos pela região onde moram e não mais por cidades específicas.

Após as inscrições, os selecionados terão suas entrevistas realizadas virtualmente. A banca virtual já existia nas outras edições, mas, devido à pandemia, desta vez será realizada de forma geral.

No site do programa, é possível conferir um vídeo com dicas de Tiago Leifert sobre como gravar o vídeo para a seleção, tirar todas as dúvidas e se informar sobre questões de segurança que alertam, por exemplo, que o primeiro contato da produção com o candidato é sempre através de um e-mail oficial (com o domínio @redeglobo.com.br) e que o programa entra em contato apenas pelos canais indicados pelo candidato no questionário.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here