Em abordagem, Rotam detém homem com droga e descobre casa usada para refinar entorpecente

0
190
Maricelle Lima Vieira | PMMT
CAMARA VG

Fonte: PMMT

Uma equipe da Rotam prendeu na noite desta terça-feira (30.06), um homem por tráfico de droga, no bairro CPA I, na capital. Um segundo suspeito foi identificado.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais estavam em ronda quando solicitaram ordem de abordagem a um homem que andava pela Avenida Historiador Rubens de Mendonça. Na mochila que carregava os militares encontraram quatro barras de maconha.

Questionado, ele disse que iria entregar a droga a mando de um homem, no bairro Nova Conquista. Os policiais foram à residência do suspeito apontado, mas ele não foi encontrado.

Devido à denúncia, os militares entraram no imóvel e encontraram três porções de droga tipo skank,  dois tabletes de maconha, dois tabletes de pasta base de cocaína, porções de ácido bórico, três frascos de éter, quatro ampolas de epinefrina,  duas balanças e cadernos com anotações do tráfico.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here