Botelho diz que só será candidato a prefeito de Cuiabá se Emanuel não concorrer

0
226
Foto: Assessoria/Prefeitura de Cuiabá
CAMARA VG
Fonte: Olhar Direto
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Emanuel Pinheiro (DEM), confirmou que conversou com o governador Mauro Mendes (DEM) sobre a possibilidade de ser candidato a prefeito de Cuiabá nas eleições municipais desse ano e disse que só disputariacaso o atual prefeito da cidade, Emanuel Pinheiro (MDB), não fosse candidato à reeleição.

Em entrevista na manhã desta quinta-feira (2), Botelho alegou laços de amizade com o chefe do Executivo municipal o que, segundo o chefe do Poder Legislativo, o impediria de ir para uma eleição muito disputada.

“O governador me perguntou se eu queria ser candidato, eu disse que poderia se vários fatores acontecessem. Uma das condições que coloquei, não para o governador, mas pra mim, principalmente por uma questão de amizade que tenho com Emanuel Pinheiro, que criamos aqui dentro”, disse Botelho.

O presidente da AL disse que por enquanto não está focado nessa possibilidade, mas se acaso acontecesse, ele queria ser candidato se Emanuel não fosse, pois existem embates que chegam ao cunho pessoal e ele não faria isso com um amigo.

“Uma amizade construída aqui dentro dessa Casa, em especial. Eu não quero entrar nesse embate. Disputa eleitoral entra em uns embates pessoais e eu não queria ter isso com um amigo, que é o Emanuel Pinheiro”, declarou Botelho.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here