Justiça recebe ação contra Roseli Barbosa por desvios na Setas

0
305
Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto
CAMARA VG

Fonte: Olhar Juridico

Publicação no Diário de Justiça desta quinta-feira (2) revela que a juíza Célia Regina Vidotti, da Vara Especializada em Ação Cível Pública e Ação Popular de Cuiabá, recebeu processo sigiloso contra a ex-primeira dama de Mato Grosso, Roseli Barbosa, esposa de Silval Barbosa.

“Recebo a inicial, em todos os seus termos, e para todos os efeitos legais em relação aos requeridos Roseli de Fátima M. Barbosa, Rodrigo de Marchi, Paulo César Lemes, Jean Estevan Campos Oliveira, Vanessa Rosin Figueiredo, Ricardo Mário Ceccarelli, Instituto de Desenvolvimento Profissional do Brasil – INDESP, representado por Ricardo Ceccarelli”, traz parte da publicação.

Conforme apurado pelo Olhar Jurídico, a ação é relacionada às operações Arqueiro e Ouro de Tolo, que investigaram a Roseli Barbosa por desvios de aproximadamente R$ 8 milhões na Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social de Mato Grosso (Setas), até o ano de 2014.

Vidotti decidiu ainda notificar o Estado de Mato Grosso, na pessoa de seu Procurador­-geral para que, no prazo de 10 dias, manifeste se há interesse em integrar a lide, como litisconsorte ativo.

A reportagem tentou contato com a defesa da ex-primeira dama Rolesi Barbosa, mas não conseguiu retorno.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here