Ary Fontoura aparece jogando vídeo game e brinca: “O maior vovô gamer do Brasil”

0
318
CAMARA VG

Fonte:Msn

Ary Fontoura divertiu seus seguidores do Instagram nesta sexta-feira (03) após compartilhar uma foto em que aparece jogando vídeo game em sua casa.Na legenda da publicação, o ator brincou com o fato de estar jogando vídeo game: “Hoje vou ficar de boa! Em breve o maior vovô gamer do Brasil??. Pode isso gente? Boa tarde ?❤️”, e ainda usou as hashtags: “#sextalinda #feliz #goodvibes #brincar #vaipassar”

É claro que os fãs do ator se divertiram com a publicação e choveram comentários carinhosos no post, inclusive de famosos. Maisa disse: “Hahahaha eu amei!!!”. Vanessa Giacomo disse: “Maravilhoso”. “Boa Zé Maurício ????”, escreveu Maurício Mattar. “Podee, vc pode tudo!! ?”, comentou Carla Diaz.

Ary Fontoura virou o “rei da quarentena” no Instagram. Desde que a pandemia começou no mundo, o ator tem divertido seus fãs e seguidores, que só crescem, com postagens engraçadas sobre sua rotina e tarefas do dia a dia em casa.

Recentemente, o ator conseguiu a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram que estão se divertindo diariamente com suas postagens criativas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here