Bruna Marquezine destaca beleza de Gio Ewbank em foto com Zyan: ‘Plena’. Veja!

0
300
© AGNews
CAMARA VG

Fonte: Msn

Bruna Marquezine se encantou com a primeira foto de Zyan, terceiro filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, compartilhada no Instagram pelo casal nesta sexta-feira (10). Nos comentários, a atriz fez votos de saúde para o caçula – nascido na quarta-feira (08) no Rio de Janeiro – e destacou seu carinho pela família. “Que alegria! Muita saúde, muitas alegrias pra esse anjo! Amo muito, muito vocês! Viva Zyan!”, exclamou.

Em tom divertido, Bruna ainda notou a beleza natural da amiga e comentou o signo do irmão de Títi, de 6 anos, e Bless, de 5. “Você foi ali na padaria, né?! Plena! E ele é canceriano… Tá feliz?”, perguntou. Os internautas se divertiram com a interação da artista – cotada para uma série da Netflix com Keanu Reeves. “Nem parece que teve bebê mesmo, superplena”, apontou uma. “Bruna sou eu, os filhos das minhas amigas nem nasceram e eu já estou vendo o signo”, indicou outra. “Melhor comentário esse ‘ele é canceriano’, vai ser um amorzinho esse Zyan”, opinou uma terceira.

E Zyan já está em casa! Na tarde desta sexta-feira (10), Bruno e Giovanna foram fotografados deixando a maternidade na capital carioca. O casal saiu de modo discreto, em carro dirigido pelo artista. Dentro do veículo, Bruno usou máscara e fez um três com a mão, animado com a chegada do bebê (confira abaixo algumas fotos). Em declaração anterior, Bruno entregou a empolgação de Títi e Bless com a vinda do irmão. “O Zyan é lindo e chega rodeado de amor. Ele é uma alegria para nós e para Chissomo e Blessings, que viram seu crescimento na barriga do Gio com a mesma ansiedade que a minha”, indicou o artista.
Por conta da licença-maternidade, Giovanna Ewbank convidou uma série de personalidades para gravar vídeos especiais para o Gioh. Entre elas, estão artistas, como Preta Gil, Bruna Marquezine,Maisa Silva e Larissa Manoela, e influencers, como Náthaly Neri e Maíra Medeiros. “Como vocês já sabem o Bruno vai ser meu substituto interino e vai comandar vários vídeos. E além dele, vamos contar com a participação de várias pessoas que eu admiro muito o trabalho e que vão fazer conteúdos exclusivos pro GIOH! E gente, olha que lista babadeira, que ainda vai crescer! Em breve, vou sair de licença muito tranquila e sabendo que o canal vai estar em ótimas mãos!”, comemorou a apresentadora ao anunciar a novidade.
(Por Marilise Gomes)

Bruna Marquezine destaca beleza de Gio Ewbank em foto com Zyan. Veja comentário feito pela atriz nesta sexta-feira, dia 10 de julho de 2020© AGNews Bruna Marquezine destaca beleza de Gio Ewbank em foto com Zyan. Veja comentário feito pela atriz nesta sexta-feira, dia 10 de julho de 2020

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here