Após sofrer aborto, Mariana Rios agradece carinho dos fãs

0
265
© Instagram
CAMARA VG

Fonte: Msn

Após sofrer um aborto espontâneo na última semana, Mariana Rios foi às suas redes sociais, nesta segunda-feira (13), para agradecer o carinho que recebeu dos familiares e dos fãs. A atriz gravou um vídeo em seu Instagram destacando, principalmente, as mensagens que recebeu de mães que já passaram por uma situação igual.

“Eu estou aqui hoje para agradecer tantas mensagens de carinho, de amor e para agradecer principalmente todas as mulheres, as mães que dividiram comigo suas histórias e experiências. Muito obrigada mesmo. Elas são de grande valor para mim”, postou.

“Eu pensei muito antes de fazer esse vídeo, porque o que eu vou contar agora é algo muito íntimo. Poucas pessoas da minha família sabe, mas eu resolvi dividir com vocês. Há mais ou menos dois meses, eu tive um sonho com o meu irmão e eu nunca tinha sonhado com ele. Ele faleceu aos dois anos de idade, eu tinha 4 anos na época. E eu sempre pedi nas minhas orações e que ele viesse me encontrar e que eu visse ele. E eu nunca tinha sonhado com ele. E aí, eu sonhei que ele chegava com os meus pais e eu ficava muito assustada no sonho. Eu não entendia e eu perguntei para os meus pais e eles me disseram que tinham inventado uma fórmula da pessoa que já se foi passar 24h com a gente, e então ele está aqui e tenho um dia para curtir um pouquinho dele. E colocaram ele no meu colo. Ele olhava para mim e eu ria para ele o tempo inteiro […]. Até que o olho dele começou a fechar e eu perguntei para o meu pai ‘O que eu faço?’. Ele respondeu: ‘Quando ele chegou, eu te avisei que seriam 24h. Ele precisa ir’. E eu aceitei, dei um beijo nele e eu acordei. Quando eu acordei, eu estava emocionada, olhei para o Lucas e falei ‘Acabei de sonhar com o meu irmão e tenho certeza que estou grávida” disse.

E continua: “Eu liguei para o meu médico, fiz um exame e ele provou aquilo que eu já sabia. […] Lá no fundo do meu coração, alguma coisa me dizia que ia ser assim. Que ia chegar, ia ficar um pouquinho, arrancar todos os meu sorrisos e ia partir porque precisava partir […] Na sexta-feira, quando a gente fez um exame de rotina, a gente viu que o coração tinha parado de bater. Me veio todo o sonho de novo e eu falei ‘Ele precisava desse tempo aqui e de alguma forma eu também precisava passar por isso’. Nós só estamos aqui para a nossa evolução e o nosso bem. Eu agradeci pelo tempo que ele precisava e que ele foi amado”, ressaltou.

O bebê era fruto do relacionamento da atriz com o noivo, Lucas Kalil. Mariana Rios anunciou a gravidez no dia 1 de julho. Dez dias depois, a famosa revelou que sofreu um aborto espontâneo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here