Esposa de Sachetti é indiciada por morte de criança de 3 anos; MP analisa

0
228
Foto: Reprodução
CAMARA VG

Fonte: Olhar Direto

A delegada Ludmila Vendramel indiciou a esposa do ex-deputado federal Adilton Sachetti (PRB), Lidiane Campos, pela morte de uma criança de três anos no dia 11 de agosto de 2019 em Rondonópolis (a 216 km de Cuiabá). Lidiane atropelou a criança e tabém deixou feridos o pai e uma mulher, fugindo depois sem prestar socorro. O Ministério Público de Mato Grosso já recebeu o indiciamento.

De acordo com o Ministério Pùblico, a análise do indiciamento está sendo feita pelo promotor Fabio Paulo da Costa Latorraca, da 3ª Promotoria de Justiça Criminal de Rondonópolis.

Um processo sobre o caso tramita na 3ª Vara Criminal de Rondonópolis deste setembro de 2019, mas está parado desde então. Constam como vítimas a criança, identificada como Daniel Augusto da Silva, o pai, identificado como Marcos Souza da Costa e também Dayane Palmeiras dos Santos.

A investigação continuou sendo feita pela Polícia Civil e o inquérito foi concluído há 15 dias.

O caso

Conforme as informações do boletim de ocorrências, a esposa do ex-deputado seguia em uma Toyota Hilux quando chegou ao cruzamento de duas avenidas. O casal e a criança vinha em uma motocicleta, que acabou atingida pela caminhonete.

Laudo da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) aponta que a influenciadora digital não teria respeitado a sinalização e invadido a preferencial na noite do acidente. Os ocupantes da motocicleta foram arremessadas por conta da colisão, sendo que a criança não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Regional de Rondonópolis.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here