Flavia Pavanelli se emociona por “As Aventuras de Poliana”

0
275
© Instagram
CAMARA VG

Fonte: Msn

Flavia Pavanelli fez uma postagem emocionada aos seus mais de 17 milhões de seguidores no Instagram, nesta segunda-feira (13). A influenciadora digital fez uma despedida da novela “As Aventuras de Poliana”,  do SBT, que terá seu último capítulo exibido nesta segunda-feira, às 21h30 (horário de Brasília). A trama foi o primeiro trabalho da agora atriz na televisão.

“Foi a minha primeira novela. Para mim é até difícil falar porque eu quero me emocionar. Passa um filme na minha cabeça de tudo o que a gente viveu, foram três anos de grandes aprendizados como pessoa e profissional. Eu aprendi a trabalhar dentro de uma empresa, a me relacionar melhor com as pessoas e a encontrar sentimentos que eu nem sabia que existiam”, comentou.

“Eu nunca tinha pego um roteiro de TV na minha frente, até quando eu fiz o teste, eu fiz completamente sem pretensão. Lembro que tinham grandes nomes comigo no dia e eu olhava aquilo e pensava: ‘O que eu estou fazendo aqui? Eu nem sou atriz. Quando eu recebi a notícia que eu tinha passado no papel eu nem acreditava, era uma coisa de outro mundo. Eu olhava o roteiro, os textos e eu chegava no workshop e não sabia nem onde começar, como decorar um texto”, completou.

Em sua postagem, Flavia Pavanelli fez questão de agradecer a oportunidade dada. Na novela, a influenciadora digital trabalhou com nomes como Larissa Manoela, Vitor Britto e Graciely Junqueira.

“Eu vou ser eternamente grata a todos os envolvidos. Hoje se encerra um dos ciclos mais importantes da minha carreira. Com certeza o maior desafio em toda minha vida. Cresci absurdamente como pessoa e profissional. Me redescobri em vários sentidos e despertei em mim sentimentos que nunca imaginei que estariam aqui. Tudo isso foi graça a todos vocês, que estiveram comigo durante esses 3 anos. Foi um time completo, uma grande emissora que confiou no meu potencial e mesmo com todas as dificuldades, me ensinou e foi a melhor escola que eu poderia ter”, destacou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here