Personal trainer de Fabio Assunção dá bronca em brasileiros e viraliza

0
414
© reprodução/Instagram
CAMARA VG

Fonte: Msn

Personal trainer do ator Fabio Assunção, Chico Salgado deu uma bronca daquelas no povo brasileiro em uma publicação feita na tarde desta quinta-feira, 16, em sua conta pessoal do Instagram. O instrutor mostrou-se indignado com o fato de internautas compartilharem o momento de fraqueza do global, quando ele chegou a ter recaídas com a cocaína, mas não exaltarem a atual fase do ator: em plena forma e cheio de saúde.

“Eu acho muito engraçado como funciona a cabeça da maioria dos brasileiros. Adoramos compartilhar a derrota e o fracasso principalmente se existe algum tipo de evidência na pessoa”, começou o personal. “Trago o meu aluno @fabioassuncaooficial que fez uma das mudanças de vida mais incríveis que eu já vi e merece ser aplaudido e compartilhado para motivar alguém que pode estar precisando disso, mas o julgamento muitas vezes não deixa ninguém enxergar”, escreveu Chico, exaltando as vitórias do ator.

O personal trainer fez questão de dizer que a história da volta por cima de Fabio Assunção é admirável. “Que um dia nós possamos aprender a admirar e compartilhar histórias de vitória e superação e isso tenha mais destaque do que qualquer meme sem noção.”, fazendo referência ao fato do vício do ator ter virado meme, principalmente durante o carnaval. “Ainda bem que o Fábio usou todas as críticas para converter em energia e vontade de mudar. Esse foi o trampolim para ressurgir na sua melhor versão!!!”, disse.

Chico Salgado ainda mandou uma indireta a quem acredita que o ator não fez essa mudança de forma natural. “PS: Não é bomba, dieta milagrosa nem mágica. São 10 meses de trabalho duro que começou com uma coisa chamada DECISÃO.”, comentou.

Fabio perdeu cerca de 27 quilos com reeducação alimentar e exercícios físicos. Ele teve acompanhamento do próprio Chico, além do médico endocrinologista Roberto Zagury e da nutricionista Adriana Tannure.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here