Bruna Marquezine posta clique inédito com filha de Tata Werneck
Fonte: Msn Na última segunda-feira (20), Bruna Marquezine aproveitou a data especial do Dia do Amigo para homenagear as pessoas que mais marcaram a sua vida quando o assunto é amizade. A atriz encantou os seguidores ao compartilhar fotos inéditas, entretanto, a que mais chamou atenção foi o clique fofo com Clara Maria, a filha

Fonte: Msn
Na última segunda-feira (20), Bruna Marquezine aproveitou a data especial do Dia do Amigo para homenagear as pessoas que mais marcaram a sua vida quando o assunto é amizade.
A atriz encantou os seguidores ao compartilhar fotos inéditas, entretanto, a que mais chamou atenção foi o clique fofo com Clara Maria, a filha da apresentadora Tata Werneck com o ator Rafa Vitti.
Na imagem, a atriz está segurando Clara ainda bem pequena no colo e sorrindo para a filha da amiga, com quem fez vínculo ao contracenar como irmã na novela ‘I Love Paraisópolis’, na Rede Globo.
A postagem também traz tem imagens da atriz com Títi e Bless, que são filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. “A minha saudade se parece com eles (e com vários outros rostinhos que eu não tenho registados por aqui. vocês sabem quem são)”, escreveu Bruna Marquezine na legenda das fotos e vídeos com os diferentes amigos.
Tata se emocionou com o registro das duas e não deixou de expressar seus sentimentos na postagem da amiga, comentando o quanto está com saudades. “Minha deusa pequenininha. Te amo! Muita saudade”, afirmou a apresentadora.
Veja:
Mais informações na galeria acima.
Redação do Fala Meu Povo MT.
Mais em Variedades
Ver editoriaSimone Mendes passa por lifting de coxas e destaca cuidados pós-operatórios
Cantora compartilha sua recuperação após cirurgia e alerta sobre cuidados necessários.
VariedadesClarice Falcão relembra sua participação em A Favorita e as dificuldades enfrentadas
Atriz e cantora Clarice Falcão reflete sobre seu primeiro papel na televisão e a pressão da atuação dramática.
CuiabáPrefeitura transfere folga do Dia do Servidor para dia 30 e prolonga descanso até Finados
A Prefeitura de Cuiabá transferiu o ponto facultativo do Dia do Servidor Público para sexta-feira (30), emendando com o fim de semana e o…

