Droga tiradas de circulação em cinco cidades e 12 pessoas detidas

0
199
Maricelle Lima Vieira | PMMT
ALMT TRANSPARENCIA

Fonte: PMMT

Policiais militares de Rondonópolis, Tangará da Serra, Barra do Bugres, Sinop e Alto Garças prenderam no domingo e madrugada desta segunda-feira (19 e 20.07) 12 pessoas por tráfico de droga.

Em Alto Garças, a equipe do 1º Pelotão auxiliou os agentes da Policiai Rodoviária Federal na prisão de dois homens com 29 tabletes de cocaína e um tablete de maconha tipo skank. A dupla estava em um veículo Fiest preto, e foi parada na Rodovia.

Em Rondonópolis, a equipe da Força Tática estava em patrulhamento pela Avenida Lions, no bairro Vila Aurora quando abordou três homens que estavam em um veículo. Com um deles foram encontrados três celulares e uma porção de maconha. Questionado, o homem arremessou os aparelhos no chão e os quebrou. Devido à situação, ele foi conduzido à delegacia.

Em Tangará da Serra, no bairro Morada do Sol, quatro homens foram presos depois que uma denúncia descreveu uma casa usada como ponto de venda de entorpecente. O grupo foi rendido e, na ação foram apreendidas 10 porções de pasta base de cocaína, porções de ácido bórico, um prato com vestígios de droga, uma muda de maconha e um rádio comunicador.

Em Barra do Bugres, uma adolescente foi apreendida com 31 porções de maconha, uma balança e três cápsulas deflagradas de calibre 38. Ela estava na companhia de um homem que fugiu para não ser abordado. Ela alegou que estava no local para comprar droga, mas a casa seria do suspeito que correu. Ele não foi localizado.

Em Sinop, No bairro Vitória Regia, quatro homens foram detidos dentro de uma casa com tabletes e porções menores de maconha e R$ 1,1 em dinheiro.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here