Servidor público aposentado e caminhoneiro morrem vítima do coronavírus

0
182
Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto
ALMT TRANSPARENCIA

Fonte: Olhar Direto

Morreu na última segunda-feira (20) o servidor aposentado Rui Hubner, 63 anos, que atuou por 26 na Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec). Ele é mais uma vítima do novo coronavírus na cidade de Sorriso (420 quilômetros de Cuiabá) e tinha as duas principais comorbidades que potencializam a gravidade da Covid-19.

“Seu Rui”, como era conhecido, começou a trabalhar como motorista na Prefeitura em junho de 1993 e se aposentou em junho de 2019.

Natural de Marau (RS), “Seu Rui”, de 63 anos, foi mais uma vítima da Covid-19 no município. Ele estava internado no Hospital Regional de Sorriso e tinha como fator de risco diabetes e hipertensão.

“Assim como às demais famílias que perderam seus entes queridos, a Administração Municipal de Sorriso externa sua tristeza neste momento de imensa dor e se solidariza especialmente à viúva, Marlene Huber, também servidora municipal, a todos os familiares, amigos e colegas que o “Seu Rui” fez ao longo de sua jornada como servidor público no município”, diz trecho da nota emitida pelo município.

A Secretaria de Saúde do município também confirmou a morte de um caminhoneiro, de 68 anos. Ele deu entrada em um hospital particular em Sorriso e na sequência foi transferido para um hospital no município de Chapecó- SC, não resistiu e faleceu no dia 16 de julho.

A confirmação por Covid-19 só saiu na terça-feira (21). Ele era morador do Bairro Bela Vista, em Sorriso, e não há registro de  comorbidades.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here