Polícia cumpre mandados contra criadoras de perfis com relatos de aventuras sexuais

0
292
Foto: Reprodução / PJC
CAMARA VG
Fonte: Olhar Direto
 A Polícia Judiciária Civil (PJC) de Sorriso (396km de Cuiabá) deflagrou a operação “Fake News” na manhã desta sexta-feira (23), e cumpriu mandados de busca e apreensão na casa das criadoras de dois perfis que denunciavam supostos abusos sexuais, “Taradas de Sorriso” e “Exposed”.

Os policiais apreenderam os celulares e notebooks das criadoras dos perfis, e já identificaram pedidos para que elas citassem determinadas pessoas. Para chegar até elas, a Polícia contou com o apoio das redes sociais Instagram e Twitter, que entregou a identidade das administradoras das páginas.

Os homens citados pelos perfis eram de Sorriso e Sinop, e acusados de estupro e abuso sexual. De acordo com a o delegado do caso, André Ribeiro, “são mais de 40 vítimas que tiveram a sua honra maculada, tivemos casos em que famílias se separam por conta das postagens de difamação”. O material apreendido será analisado e encaminhando a perícia.

A operação veio depois de denúncias feitas pelos próprios homens citados pelas páginas, que procuraram a delegacia do município. Na descrição do perfil denominado “Taradas Anônimas MT”, constava que seriam publicadas experiências sexuais boas e ruins. Os relatos enviados por ‘Direct’, ou seja, por mensagens privadas, incluem supostas traições e detalhes sobre órgãos sexuais masculinos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here